Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Netflix confirma 2ª temporada de Break Point para 2024

1ª temporada segue em junho 

Lance|

Lance
Lance Lance

Os fãs de tênis que desfrutaram de uma visão sem precedentes da vida da ATP e da WTA por meio da inovadora série documental Break Point terão uma surpresa dupla depois que a Netflix anunciou nesta terça-feira que encomendou a série 2 do programa para ir ao ar em 2024.

A Parte 1 de Break Point estreou em janeiro, com a Parte 2 (episódios 6-10) a seguir em junho logo antes de Roland Garros. Os produtores executivos Paul Martin e James Gay-Rees, da Box to Box Films, continuarão a comandar o programa.

Break Point segue um seleto grupo de tenistas de ponta dentro e fora da quadra enquanto eles competem nos maiores e mais cansativos eventos do tênis com esperanças de emergir como campeões e sonhos ainda maiores de se tornar o número 1 do mundo.

Break Point se aproxima e se aproxima desses melhores jogadores em turnê durante um ano inteiro, viajando pelo mundo para todos os quatro Grand Slams e as turnê da ATP e da WTA. De lesões e desgostos emocionais a vitórias triunfantes e momentos pessoais fora da quadra, os espectadores têm uma visão dos bastidores das vidas testadas pela pressão desses tenistas profissionais.

Publicidade

A Netflix também anunciou hoje que encomendou a Série 2 da série de documentários PGA Tour Full Swing, que estreou em fevereiro.

“Esses programas atraíram rapidamente os principais fãs de golfe e tênis e também recrutaram novos fãs de todo o mundo”, disse Brandon Riegg, vice-presidente de séries documentais e sem roteiro da Netflix. “Como muito de nossa crescente lista de esportes, os personagens atraentes, as apostas competitivas e a narrativa vibrante revelam lados do jogo que você nunca viu antes, e estamos empolgados em acompanhar as reviravoltas imprevisíveis do próximo ano.”

Publicidade

Os jogadores ATP apresentados na primeira temporada do Break Point são Felix Auger-Aliassime, Matteo Berrettini, Taylor Fritz, Thanasi Kokkinakis, Nick Kyrgios, Casper Ruud, Frances Tiafoe e Stefanos Tsitsipas.

As jogadoras da WTA apresentados são Paula Badosa, Ons Jabeur, Aryna Sabalenka, Maria Sakkari, Sloane Stephens, Iga Swiatek e Ajla Tomljanovic.

Publicidade

Break Point oferece uma visão dos bastidores da vida de um tenista profissional, permitindo que os fãs vejam os membros das equipes de apoio dos jogadores, desde familiares como os avós de Berrettini até o amigo de longa data e empresário de Kyrgios, Daniel Horsfall. O programa inclui entrevistas com membros da comunidade do tênis, incluindo Andy Roddick, Maria Sharapova, Paul Annacone e Courtney Nguyen.

As renovações de Break Point e Full Swing se baseiam no sucesso geral da programação esportiva da Netflix que por exemplo fez o Drive to Survive, documentário sobre a Fórmula 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.