Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nenê participou de quase todos os gols do Vasco desde o seu retorno

Meia vem sendo um dos destaques do time de Fernando Diniz

Lance|

Lance
Lance Lance

O impacto de Nenê no time do Vasco foi imediato. Último reforço do clube para a disputa da Série B, o meia esteve em campo nas últimas cinco partidas e ainda não sabe o que é derrota. Foram três vitórias e dois empates da equipe neste período. Onze pontos conquistados em 15 possíveis, todos eles com participação direta do jogador.

Neste domingo, no triunfo vascaíno por 2 a 1 sobre o Confiança, o camisa 77 mais uma vez foi decisivo. Foi dele a assistência para Germán Cano abrir o placar, num momento onde os cariocas não faziam uma boa atuação. De seus pés saiu também o passe para Gabriel Pec chegar na linha de fundo e cruzar para Ricardo Graça anotar com o seria o gol da vitória cruz-maltina.

Desde que retornou à São Januário, Nenê participou de quase todos os gols do Vasco. Contra o CRB, em sua reestreia, bateu o escanteio que resultou no golaço de letra de Cano após chute de Graça. Na partida seguinte, com o Cruzeiro, em outro 1 a 1, balançou as redes. Fato que se repetiria contra o Brusque, na primeira vitória por 1 a 0.

O único gol vascaíno sem a participação direta do meia foi o primeiro contra o Goiás, anotado por Morato após levantamento de Riquelme. O segundo, no entanto, feito por Pec, saiu exatamente de um cruzamento do experiente jogador de 40 anos de idade.

Publicidade

Em cinco jogos após a sua volta, Nenê já soma dois gols, duas assistências e duas pré-assistências - passe para o assistente -, participando de seis dos sete tentos marcados pelo time. Um desempenho que ajudou a recolocar o Vasco na briga pelo acesso para a Série A do ano que vem.

NENÊ NO VASCO EM 2021

Publicidade

5 jogos

2 gols (Cruzeiro e Brusque)

Publicidade

2 assistências (Goiás e Confiança)

2 pré-assistências (CRB e Confiança)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.