Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Nenê acompanha jogo da Seleção Brasileira ao lado de pai do Neymar

Craque do Vasco está de férias no Qatar enquanto; meia ainda não definiu seu futuro

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Um dos principais jogadores do Vasco da Gama em 2022, o meia Nenê esteve presente no Lusali Stadium, no Qatar, para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, diante da Sérvia. O atleta esteve ao lado do pai de Neymar na arquibancada do estádio.

Além de Nenê, o 'Maestro' Felipe também postou uma foto nas arquibancadas do Lusail Stadium e pôde presenciar a vitória da Seleção Brasileira no estádio.

‌

+ Richarlison tem mais gols do que jogos com a camisa 9 da Seleção Brasileira

felipe
felipe Satiro Sodré/CBDA

(Foto: Reprodução / Instagram)

‌

+ Richarlison protagoniza memes da vitória do Brasil sobre a Sérvia; veja

Enquanto não define o seu futuro, Nenê curte suas férias. A reapresentação do elenco vascaíno está marcada para o próximo dia 8 de dezembro.

O Brasil entra em campo novamente na próxima segunda-feira para enfrentar a Suíça, às 13h (de Brasília), pelo Grupo G. Já no dia 2 de dezembro, fecha a fase de grupos diante de Camarões, às 16h.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.