Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nem Cristiano Ronaldo escapou: veja clubes e jogadores(as) que perderam o verificado no Twitter

Lance|

Desde que o bilionário Elon Musk adquiriu a rede social Twitter, dezenas de mudanças colocaram a rede social de cabeça para baixo. A mais recente foi a mudança no padrão de verificação de usuários, que identifica pessoas ou instituições notáveis. Agora, quem quiser receber um 'selo' azul ao lado do nome na rede social deve pagar para ser reconhecido. Instituições e integrantes de Estado não precisam adquirir a sua verificação. Essas mudanças todas afetaram também o mundo do esporte e tanto jogadores como clubes perderam seu status diferenciado ao longo da última semana. De Cristiano Ronaldo ao Bragantino, veja a seguir alguns jogadores ou clubes que perderam a verificação do Twitter até a publicação desta galeria.
Desde que o bilionário Elon Musk adquiriu a rede social Twitter, dezenas de mudanças colocaram a rede social de cabeça para baixo. A mais recente foi a mudança no padrão de verificação de usuários, que identifica pessoas ou instituições notáveis. Agora... Desde que o bilionário Elon Musk adquiriu a rede social Twitter, dezenas de mudanças colocaram a rede social de cabeça para baixo. A mais recente foi a mudança no padrão de verificação de usuários, que identifica pessoas ou instituições notáveis. Agora, quem quiser receber um 'selo' azul ao lado do nome na rede social deve pagar para ser reconhecido. Instituições e integrantes de Estado não precisam adquirir a sua verificação. Essas mudanças todas afetaram também o mundo do esporte e tanto jogadores como clubes perderam seu status diferenciado ao longo da última semana. De Cristiano Ronaldo ao Bragantino, veja a seguir alguns jogadores ou clubes que perderam a verificação do Twitter até a publicação desta galeria.
Alexia Putellas - meia do Barcelona feminino, da seleção espanhola feminina e atual melhor jogadora do mundo.
Alexia Putellas - meia do Barcelona feminino, da seleção espanhola feminina e atual melhor jogadora do mundo. Alexia Putellas - meia do Barcelona feminino, da seleção espanhola feminina e atual melhor jogadora do mundo.
Ary Borges - meio-campista da Seleção Brasileira feminina
Ary Borges - meio-campista da Seleção Brasileira feminina Ary Borges - meio-campista da Seleção Brasileira feminina
Bruno Guimarães - volante da Seleção Brasileira
Bruno Guimarães - volante da Seleção Brasileira Bruno Guimarães - volante da Seleção Brasileira
Bia Zaneratto - atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira feminina
Bia Zaneratto - atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira feminina Bia Zaneratto - atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira feminina
Megan Rapinoe - atacante da seleção feminina dos EUA
Megan Rapinoe - atacante da seleção feminina dos EUA Megan Rapinoe - atacante da seleção feminina dos EUA
América-MG
América-MG América-MG
Atlético-GO
Atlético-GO Atlético-GO
Bragantino
Bragantino Bragantino
Ceará
Ceará Ceará
Coritiba
Coritiba Coritiba
Cuiabá
Cuiabá Cuiabá
Goiás
Goiás Goiás
Juventude
Juventude Juventude
A maioria dos clubes da Série A do Brasileirão já adquiriram seu selo de verificação, como Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo (foto), Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos e Vasco.
A maioria dos clubes da Série A do Brasileirão já adquiriram seu selo de verificação, como Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo (foto), Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos e Vasco. A maioria dos clubes da Série A do Brasileirão já adquiriram seu selo de verificação, como Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo (foto), Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos e Vasco.
Com as mudanças propostas por Musk, algunas bizarrices aconteceram ao longo da última semana. Cristiano Ronaldo, por exemplo, chegou a perder o selo de verificado, mas já faz parte do 'Twitter Blue', ou seja, o atacante português paga para ser verificado pela rede. O mesmo aconteceu com jogadores do quilate de Mbappé, Haaland, Neymar, Gabigol e Richarlison. Craques do passado também não tiveram vida fácil com as novas regras do Twitter: Kaká, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho também tiveram que aderir ao 'Twitter Blue'.
Com as mudanças propostas por Musk, algunas bizarrices aconteceram ao longo da última semana. Cristiano Ronaldo, por exemplo, chegou a perder o selo de verificado, mas já faz parte do 'Twitter Blue', ou seja, o atacante português paga para ser verifica... Com as mudanças propostas por Musk, algunas bizarrices aconteceram ao longo da última semana. Cristiano Ronaldo, por exemplo, chegou a perder o selo de verificado, mas já faz parte do 'Twitter Blue', ou seja, o atacante português paga para ser verificado pela rede. O mesmo aconteceu com jogadores do quilate de Mbappé, Haaland, Neymar, Gabigol e Richarlison. Craques do passado também não tiveram vida fácil com as novas regras do Twitter: Kaká, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho também tiveram que aderir ao 'Twitter Blue'.
Outra situação inusitada ocorreu com o Atlético de Madrid, que não estava verificado até a tarde deste último sábado (22). No decorrer do dia, o clube ganhou o selo azul e o status de participante do programa 'Twitter Blue'. No entanto, situação bem diferente ocorreu no seu rival de Madri...
Outra situação inusitada ocorreu com o Atlético de Madrid, que não estava verificado até a tarde deste último sábado (22). No decorrer do dia, o clube ganhou o selo azul e o status de participante do programa 'Twitter Blue'. No entanto, situação bem di... Outra situação inusitada ocorreu com o Atlético de Madrid, que não estava verificado até a tarde deste último sábado (22). No decorrer do dia, o clube ganhou o selo azul e o status de participante do programa 'Twitter Blue'. No entanto, situação bem diferente ocorreu no seu rival de Madri...
O Real Madrid é reconhecido como uma 'Organização do Twitter', ou seja, o clube pagou para receber um selo dourado que o identifica como uma empresa.
O Real Madrid é reconhecido como uma 'Organização do Twitter', ou seja, o clube pagou para receber um selo dourado que o identifica como uma empresa. O Real Madrid é reconhecido como uma 'Organização do Twitter', ou seja, o clube pagou para receber um selo dourado que o identifica como uma empresa.
O tipo de 'selo' adquirido pelo Real Madrid o permite vincular conta de funcionários ao programa de verificação. Vinícius Júnior, por exemplo, não perdeu seu status graças a esse artificio, que também acrescente a logo da empresa vinculada ao jogador - no caso, o Real Madrid.
O tipo de 'selo' adquirido pelo Real Madrid o permite vincular conta de funcionários ao programa de verificação. Vinícius Júnior, por exemplo, não perdeu seu status graças a esse artificio, que também acrescente a logo da empresa vinculada ao jogador -... O tipo de 'selo' adquirido pelo Real Madrid o permite vincular conta de funcionários ao programa de verificação. Vinícius Júnior, por exemplo, não perdeu seu status graças a esse artificio, que também acrescente a logo da empresa vinculada ao jogador - no caso, o Real Madrid.
A última curiosidade fica por conta da 'caridade' feita por Elon Musk a LeBron James, astro do basquete norte-americano. O jogador afirmou que não pagaria pela verificação no Twitter, mas foi presenteado pelo próprio dono da rede social por um selo azul de pessoa notável.
A última curiosidade fica por conta da 'caridade' feita por Elon Musk a LeBron James, astro do basquete norte-americano. O jogador afirmou que não pagaria pela verificação no Twitter, mas foi presenteado pelo próprio dono da rede social por um selo azu... A última curiosidade fica por conta da 'caridade' feita por Elon Musk a LeBron James, astro do basquete norte-americano. O jogador afirmou que não pagaria pela verificação no Twitter, mas foi presenteado pelo próprio dono da rede social por um selo azul de pessoa notável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.