Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Negócio fechado: Cuca será treinador do Atlético-MG

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil no último ano, treinador iniciará sua terceira passagem pelo Alvinegro

Lance|

Cuca volta ao Atlético-MG após demissão de Turco Mohamed
Cuca volta ao Atlético-MG após demissão de Turco Mohamed Cuca volta ao Atlético-MG após demissão de Turco Mohamed

Menos de 24 horas depois da demissão de Turco Mohamed, o Atlético-MG já tem um novo técnico. Um velho conhecido do torcedor, Cuca está de volta à Cidade do Galo, sete meses após entregar o cargo. A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia e ainda não foi oficializada pelo clube.

Cuca iniciará, portanto, sua terceira passagem pelo Galo. Antes dessa, o profissional já havia assumido o comando técnico alvinegro entre os anos de 2011 e 2013, quando foi campeão da Copa Libertadores, e no ano passado, quando faturou a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O treinador reassume o cargo sete meses após entregá-lo. Em dezembro, Cuca alegou que queria investir em projetos pessoais e assistir à Copa do Mundo, e optou pela não renovação de contrato.

Considerado por muitos o maior treinador da história do Atlético-MG, Cuca coleciona 224 jogos, com 128 vitórias e seis títulos conquistados.

Publicidade

Saiba quem é Renan, zagueiro do Bragantino preso após acidente de trânsito que matou uma pessoa

" gallery_id="62dad2fa1df97be41b000123" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/negocio-fechado-cuca-sera-treinador-do-atletico-mg-23072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.