Lance NBA pode ter primeira edição de playoffs sem LeBron James e Curry desde 2005

NBA pode ter primeira edição de playoffs sem LeBron James e Curry desde 2005

Equipes defendidas pelos astros passam por situação complicada na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

A NBA pode ter a primeira edição de playoffs sem a presença de LeBron James e Stephen Curry desde 2005. De 2006 para cá, ao menos um dos dois sempre disputou a pós-temporada da liga de basquete norte-americana. No entanto, neste momento, as equipes de ambos correm risco de não conseguir a classificação. 

O Los Angeles Lakers de LeBron James é o 9º colocado da Conferência Oeste. Caso mantenha essa posição, a franquia precisará jogar o play-in - repescagem disputada entre as equipes que ocupam da 7ª à 10ª posições - para conseguir vaga nos playoffs.

@lancedigital

LeBron James e Curry fora dos playoffs??? Fim de uma era na NBA??? Vem entender isso com a gente!  #NBA #lebronjames #stephencurry #basquete

♬ som original - Lance!

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Golden State Warriors, por sua vez, é o 12º lugar da mesma conferência. O time de Curry sequer está se classificando para o play-in atualmente.

LeBron James chegou à NBA em 2003 e se classificou para os playoffs pela primeira vez em 2006. Desde então, só ficou fora da pós-temporada em 2019 e 2022. Em ambas as ocasiões, Curry se classificou para a fase eliminatória. O armador estreou na liga em 2010 e teve a primeira aparição nos playoffs em 2013. Depois disso, só não participou em 2020 e 2021.

➡️ NBA anuncia titulares do All-Star Game 2024

A temporada 23/24 da NBA já passou da metade. Ao todo, cada equipe disputa 82 confrontos. Enquanto os Warriors já realizaram 42 partidas, os Lakers jogaram 46 vezes.

Últimas