Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nathan, meia do Atlético-MG, pode estar a caminho do Grêmio

O jogador não tem sido utilizado pelo técnico Eduardo Coudet nesta temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Atlético-MG e Grêmio estão perto de fechar negócio e o meia Nathan defender o time gaúcho no restante da temporada. O jogador não vem sendo relacionado pelo Atlético para as partidas do Mineiro e Libertadores pelo técnico Eduardo Coudet.

A imprensa do Rio Grande do Sul já dá como certo o acordo entre os clubes, faltando o acerto com Nathan. O jogador deve assinar um contrato em definitivo com o Tricolor por três anos, encerrando de vez o vínculo com o Galo.

Nathan e Atlético não tem tido uma sintonia na relação, já que o meio de campo insiste em ficar no clube, recusando a renovação com o Fluminense, time em que atuou emprestado no ano passado. Essa postura não caiu bem na direção do clube, já que Nathan não estava nos planos alvinegros para este ano.

Na atual temporada, ele só entrou em campo uma vez, na vitória por 2 a 1 sobre o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro. E, a vontade de jogar na Arena MRV como atleta do Galo pode travar o desejo do clube em negociar o jogador com o Grêmio. Nathan insiste em ficar no Atlético e não quer sair do time mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.