Nathan celebra fase artilheira e aposta no Madureira forte na Taça Rio

'Essa vitória (ante Macaé) foi importante para recuperar na confiança e agora vamos em busca de outras vitórias para nos classificar para a fase final da Taça Rio', disse o atacante

Lance

Lance

Lance

Autor de dois gols na goleada de 3 a 0 do Madureira sobre o Macaé, no último sábado, pela segunda rodada da Taça Rio, o atacante Nathan comemora a boa fase com a camisa do Tricolor Suburbano. Ele chegou aos quatro gols no Campeonato Carioca e assumiu a artilharia do time na competição.

Nathan acredita que o bom resultado deixa a equipe mais confiante para brigar pela vaga na fase final da Taça Rio.

- Queria agradecer primeiramente a Deus pelas oportunidades que venho tendo nessa temporada. Estou muito feliz de ter começado como titular e ajudado o time com dois gols. Essa vitória foi importante para recuperar na confiança e agora vamos em busca de outras vitórias para nos classificar para a fase final da Taça Rio. Aposto na qualidade do nosso elenco para conseguirmos os bons resultados - disse Nathan.

Na próxima rodada, o Madureira recebe o Volta Redonda, na próxima segunda-feira (16), no Estádio Conselheiro Galvão. Depois disso o Tricolor Suburbano enfrenta o Resende, também em casa, e encerra sua participação na fase de classificação da Taça Rio contra o Vasco, em São Januário.