Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Narrador prevê narração memorável em futuro título do Vasco: 'A chance de entrar pra história é muito grande'

O narrador é dono do bordão "toca a música"

Lance

Lance|Do R7

Atualmente na Paramount +, um dos grandes nomes da narração brasileira, o narrador esportivo João Guilherme teve passagens marcantes na ESPN e Fox Sports. Durante um episódio do podcast GeralPod, quando participou como convidado, João Guilherme falou sobre a narração de um futuro título do Vasco da Gama.

O Vasco vive um jejum de título relevante desde 2011, quando foi campeão da Copa do Brasil. Esse cenário de seca levou João Guilherme a refletir sobre proporção que um futuro título conquistado pelo Vasco tomaria. 

- Não há uma projeção pelo menos nesse ano ou no próximo, mas a hora que o Vasco ganhar por exemplo uma Libertadores de novo, ou um brasileiro, vai ser uma loucura - imaginou o narrador.

Dono de bordões famosos como "eu só acredito porque estou narrando", “para tudo” e o carro chefe "toca a música", João Guilherme prevê que quem narrar o próximo título do Vasco entrará para a história da narração. 

Publicidade

-‘Sabe uma narração que vai ser épica? o dia que o vasco voltar a ganhar um título grande… O cara que tiver a oportunidade de narrar isso, a chance dele entrar pra história, é muito grande. - completou João Guilherme.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O próximo compromisso do cruzmalltino é contra o seu maior rival, o Flamengo. O clássico dos milhões acontecerá neste domingo (02), no Maracanã. Os ingressos já estão à venda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.