Lance Narrador detona Gabriel Menino por curtir post do Chelsea: 'Essa geração Neymar de hoje é terrível'

Narrador detona Gabriel Menino por curtir post do Chelsea: 'Essa geração Neymar de hoje é terrível'

Jogador do Palmeiras foi cortado da lista final dos jogadores aptos a jogar no Mundial de Clubes e se viu em polêmica após uma curtida em foto do Chelsea comemorando

Lance
Lance

Lance

Lance

O narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, fez duras críticas à Gabriel Menino, jovem jogador do Palmeiras que ficou de fora do Mundial por opção de Abel Ferreira e gerou polêmica após seu perfil no Instagram constar como uma das curtidas na página oficial do Chelsea, como publicou o LANCE! no sábado.

Nilson afirmou durante o programa 'Canelada' que o jogador faz parte de uma 'geração Neymar', que seria difícil de lidar.

- Que esses garotos repensem um pouco a carreira. Esse deslumbre dessa garotada é natural. O Menino, inclusive, foi chamado pelo Tite para a seleção brasileira. Aí ele já achou que é o Carlos Alberto Torres. Não é assim. São iniciantes na carreira. Ele e o Patrick de Paula, e têm a chance de jogar em um dos maiores clubes do mundo que é o Palmeiras. É que é essa geração mimimi. Essa geração de hoje é terrível, essa geração Neymar. É uma geração dura de lidar. Muito bajulados, os caras passam a mão na cabeça toda. Eles não buscam conselho de pessoas mais experientes - disparou o narrador.

Vale lembrar que Gabriel Menino viajou para Abu Dhabi com a delegação, mas acabou cortado da lista final de inscritos para o Mundial de Clubes. Além dele, Patrick de Paula e Renan ficaram fora dos 23 escolhidos por Abel Ferreira.

Antes de deixar o Brasil, o treinador português já havia chamado a atenção para alguns jogadores que não estariam se comprometendo tanto quanto outros. Em momento algum ele citou nomes, mas com os cortes, ficou subentendido que o recado seria para esse jovens que ficaram fora do Mundial.

A cúpula do futebol alviverde recebeu o print tão logo ele começou a circular nas redes sociais de torcedores. Com o grupo ainda abalado pela perda do título mundial, o assunto será tratado em São Paulo. A postagem contendo o print foi apagada pouco depois da divulgação. E já não consta mais o 'like' do perfil do jogador na postagem dos Blues.

Segundo o LANCE! apurou, o objetivo é evitar que a atitude de Menino desencadeie uma crise eterna dentro do elenco e, principalmente, com o técnico Abel Ferreira. Internamente, lideranças do elenco alviverde não teriam gostado da atitude do meia, mas foram aconselhados a deixar o assunto com a diretoria.

Gabriel Menino viajou para Abu Dhabi com a delegação, mas acabou cortado da lista final de inscritos para o Mundial de Clubes. Além dele, Patrick de Paula e Renan ficaram fora dos 23 escolhidos por Abel Ferreira.

Últimas