Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Narrador critica prêmio entregue no Fifa The Best: 'Uma aberração'

Cerimônia dessa segunda-feira elegeu melhores jogador, goleiro e técnico do mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

O narrador Jorge Iggor, da "TNT Sports", detonou a eleição do argentino Emiliano Martínez como melhor goleiro do mundo. Na cerimônia do "Fifa The Best", organizada nessa segunda-feira, em Paris, na França, o atual campeão mundial superou o belga Thibaut Courtois e o marroquino Yassine Bounou. Nas redes sociais, o locutor chamou a escolha de "aberração".

- Emiliano Martínez ganhar do Courtois é uma aberração - escreveu.

+ “Os grandes ganhadores”: veja a repercussão do prêmio “The Best” na imprensa internacional

Jorge Iggor também comentou a eleição de Messi como melhor jogador do mundo. O narrador considerou "injustiça" o francês Karim Benzema não ter recebido o prêmio, mas reconheceu que a Copa do Mundo conquistada pelo argentino teve um peso enorme na escolha.

Publicidade

- Benzema não levar o prêmio depois de ser campeão e artilheiro da Champions, campeão e artilheiro de La Liga, Bola de Ouro e melhor jogador da Europa é uma injustiça. Mas os fatores Copa do Mundo e Messi têm um peso enorme - publicou.

+ Web vibra após Messi vencer o prêmio Fifa The Best: 'Tudo normal'

A cerimônia do "The Best", além de premiar Martínez e Messi, elegeu Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina, o melhor treinador do mundo. Entre as mulheres, a espanhola Alexia Putellas foi escolhida a melhor jogadora, a inglesa Mary Earps a melhor goleira e a holandesa Sarina Wiegman a melhor treinadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.