Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Narrador anuncia saída da CazéTV: 'Coração apertado'

Ele deixa o canal no YouTube após um ano e três meses

Lance

Lance|Do R7

O narrador Bruno Cantarelli anunciou nesta segunda-feira (6) a saída da CazéTV, após um ano e três meses. Cantarelli também trabalha como narrador na Rádio Transamérica e no Charla Podcast - em dobradinha com o Premiere.

Cantarelli estreou no canal no YouTube no Campeonato Carioca de 2023, quando a CazéTV fez transmissões de jogos de Vasco e Botafogo. Ele também participou da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, entre outros eventos.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

No seu perfil no Instagram, Cantarelli escreveu que vai "para outros projetos com o Charla Podcast, mas com o coração apertado". O narrador descreve o projeto da CazéTV como "espetacular e revolucionário".

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Ele também citou o que chamou de "preconceito velado, como se existisse narrador de rádio e narrador de TV", ao agradecer a "oportunidade que mudou a minha vida".

- Eu não acredito nisso, e essa oportunidade fez com que eu ultrapassasse essa barreira e fosse visto de fato como um profissional capaz também de narrar com imagens. Essa gratidão é eterna - escreveu. Veja o texto completo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.