Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não tem vida fácil', comenta Allan depois de eliminar o Boca Juniors e ter o River Plate pela frente

O volante também exaltou os colegas de time, afirmando que Cuca tem "um grande problema" para escalar a equipe

Lance|

A suada classificação do Atlético-MG, superando o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores nos pênaltis, na última terça-feira, 20 de julho, ainda tem efeitos na Cidade do Galo entre torcedores e jogadores. E, para o volante Allan, a vida do time mineiro não está fácil, pois terá outro gigante argentino pela frente nas quartas de final da Libertadores: o River Plate, no mês de agosto.

Para Allan, será mais um desafio imenso do Atlético na caminhada pelo bicampeonato da competição internacional. Caso supere o time argentino, o Galo pode ter em uma semifinal duelos contra São Paulo ou Palmeiras por uma vaga na grande decisão, em novembro.

Dito isso, Allan fez uma exaltação do elenco atleticano e disse que Cuca tem um “grande problema”, pois há muitas opções de qualidade no grupo alvinegro. Confira nos vídeos, as declarações do volante.

Allan foi expulso três vezes em 2020 e não jogará contra o Coritiba, no dia 26 de dezembro
Allan foi expulso três vezes em 2020 e não jogará contra o Coritiba, no dia 26 de dezembro Allan foi expulso três vezes em 2020 e não jogará contra o Coritiba, no dia 26 de dezembro

Allan tem sido uma das peças fundamentais no esquema de Cuca na Libertadores-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.