Lance 'Não podemos piscar', aponta Jean Cléber sobre duelo com o Athletico-PR

'Não podemos piscar', aponta Jean Cléber sobre duelo com o Athletico-PR

Meio-campista do Avaí pediu 'intensidade máxima' para equipe buscar vitória como visitante

Lance
Lance

Lance

Lance

Focado no difícil duelo com o Athletico pelo Brasileirão, fora de casa, no domingo (22), o volante Jean Cléber espera um grande jogo do time catarinense na cidade de Curitiba.

>Veja famosos que têm carinho por times brasileiros

Segundo o jogador, em um confronto como esse, não se pode cometer qualquer tipo de falha para conseguir um resultado que interesse ao time da Ressacada:

- Essa é aquela partida em que não podemos piscar olho ou ter desatenção. Temos que ter intensidade máxima durante os noventa minutos para sairmos com um grande resultado fora de casa. Tirar pontos do Athletico na casa deles é sempre uma missão difícil, mas queremos sair com um grande resultado.

Ainda de acordo com o atleta que está desde o ano passado no plantel do Leão, o objetivo estabelecido internamente é o retorno ao G6 da Série A:

- Nosso início de campeonato tem sido bom, mas podemos melhorar ainda mais. Temos que manter esse ritmo forte e essa regularidade que estamos mostrando. Isso vai ser importante para voltar a fazer uma boa sequência na disputa para voltarmos ao G6.

Últimas