Lance 'Não idolatro como todo mundo', dispara Téo José sobre Pelé

'Não idolatro como todo mundo', dispara Téo José sobre Pelé

Narrador do SBT revelou um motivo pessoal para não ser fã do Rei do Futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

Téo José, narrador do SBT, revelou uma mágoa pessoal como justificativa para não idolatrar Pelé. Quando criança, o locutor teve o pedido de autógrafo ignorado pelo Rei do Futebol em uma partida entre Goiás e Santos, em Goiânia.

- Eu era mascote do Goiás, não de vestir a roupa de periquito, mas aquelas crianças que entravam uniformizadas com o time no começo do jogo. [...] Em 1973, o Goiás subiu para a Série A, e eu lembro bem da cena. Era uma quarta-feira, no Estádio Olímpico e os times aqueciam no gramado. Então, entrou o Goiás - e eu junto -, entrou o Santos, e eu estava com um papel e um lápis - disse em entrevista ao canal Camisa 21, no Youtube.

- Faltavam dois minutos para começar o jogo. Naquela época, nem todos os jogos tinham TV, então o horário não era tão rígido. E eu fui até o Pelé e pedi um autógrafo. Ele falou: 'Não garoto, agora não'. Desde esse dia, a minha idolatria pelo Pelé diminuiu muito. [Mágoa de criança] não tira. O Pelé é o Rei do Futebol, mas não tenho a idolatria como todo mundo tem. O meu ídolo no futebol - não por isso - é o Rivellino - completou.

Ainda na entrevista, Téo José comentou bastidores das escolhas do SBT durante a Libertadores 2021. Torcedores do Flamengo ficaram na bronca com a emissora por não ter transmitido nenhum jogo da equipe carioca na fase eliminatória da competição sul-americana.

- O que acontece? Esse ano, as escolhas foram nossas. Na fase de grupos, a gente podia escolhe dois jogos [por rodada]. Passamos quatro jogos do Flamengo. Depois, nas oitavas de final, a gente teve São Paulo x Racing e o Flamengo pegou um time pequeno [Defensa y Justicia]. E aí, a gente só pode pegar um. Escolhemos o melhor jogo, que era o do São Paulo. Depois, nas quartas, teve Palmeiras x São Paulo. Na semifinal, podia dar Flamengo x Fluminense, seria nossa escolha. Mas não deu. E deu Palmeiras x Atlético-MG. qual jogo é melhor para o Brasil? - concluiu Téo José.

Últimas