Lance 'Não dá para dizer que o Corinthians vai avançar na Sul-Americana', diz Zé Elias

'Não dá para dizer que o Corinthians vai avançar na Sul-Americana', diz Zé Elias

Ex-jogador avaliou que qualidade de jogo do Timão não é boa o suficiente para o apontar como favorito no grupo

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o sorteio dos grupos da Copa Sul-Americana, Zé Elias avaliou que o Corinthians não pode ser considerado favorito em sua chave. O comentarista avaliou, durante a programação desta sexta-feira (09) dos canais ESPN, que o clube está com muitas incertezas em campo e não possui uma estrutura como a do Palmeiras para apoiar os jogadores vindos da base.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- Qual o time do Corinthians? Cazares, Jemerson, Otero, vão ficar? Vai contratar? Ninguém sabe, nem o treinador sabe. Então, é difícil, não dá para apontar o Corinthians como favorito nesse grupo, primeiro porque a qualidade de jogo não é excepcional, não tem mais aquele estilo de jogo que o Mancini conseguiu colocar em alguns jogos no ano passado. O time do Corinthians retrocedeu - disse o ex-jogador.

- As incertezas de contratação, saídas e ficar apostando na molecada, o que é válido, mas não pode colocar um peso muito grande, porque eles oscilam. Se você pega a garotada do Palmeiras, com uma estrutura ótima, jogadores experientes, qualidade de jogo, e os meninos oscilaram. E o Corinthians nem isso tem, então, não dá para dizer que o Corinthians vai avançar na Sul-Americana, porque ninguém sabe qual Corinthians vai jogar - concluiu Zé Elias.

O Corinthians, que foi sorteado como "cabeça de chave" na Sul-Americana, está no Grupo E, ao lado do Sport Huancayo (PER), do River Plate (PAR) e da segunda vaga vinda do Uruguai, que está entre Peñarol e Cerro Lago.

Últimas