Lance 'Não dá para confundir comemoração com empolgação', diz Sérgio Soares sobre a Portuguesa

'Não dá para confundir comemoração com empolgação', diz Sérgio Soares sobre a Portuguesa

A Lusa enfrenta o São Caetano e quer prosseguir com a mentalidade vencedora na A2

Lance
Lance

Lance

Lance

A Portuguesa defenderá diante de seu torcedor a invencibilidade na competição, o técnico Sérgio Soares tenta manter o controle de seu elenco diante desse otimismo dos últimos jogos: -não dá para ficar abraçado num resultado positivo-, defende o treinador.


-Esse grupo tem pés no chão, sabe quando comemorar e quando deve parar. São experientes e já entenderam. Se perceber alguma coisa diferente disso, cabe a mim e toda comissão manter o foco-, exalta Sérgio Soares.

O técnico da Portuguesa traz consigo a mentalidade de encarar um jogo complicado diante do São Caetano, que vem de uma derrota em casa e vai em busca do ressarcimento desses pontos perdidos. -Nosso objetivo está distante, ainda não alcançamos. Fechamos contra o São Caetano o primeiro terço do campeonato, não dá para achar que é suficiente-, conclui Sérgio

O próximo compromisso será dentro de sua própria casa, o Canindé, na briga por um acesso até a elite do futebol paulista. Sérgio Soares não pode contar com Ligeiro e o lateral Railan ainda é dúvida. A Portuguesa está em terceiro lugar na A2, com dez pontos, enquanto o São Caetano ocupa a nona colocação, com quatro.

Últimas