Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não colocaria o hexa em risco', brinca esposa de Militão após volta do zagueiro para casa

Karoline Lima tinha feito desabafos contra o zagueiro nas redes nas últimas semanas

Lance|

Lance
Lance Lance

A relação entre Éder Militão e a esposa Karoline Lima parece ter voltado ao normal. Após a influenciadora expor indignação com o atleta nas últimas semanas, o zagueiro voltou para casa, na Espanha. Nas redes sociais, a modelo publicou foto com atleta, mas fez ponderações.

+ Ex-jogador diz que Flamengo 'virou freguês' do Atlético-MG: 'Está se borrando de medo'

- Raiva de grávida é para sempre, mas voltou para casa, decidiu, e agora temos Cecília para vir ao mundo, temos outras coisas para pensar. Temos que amadurecer e pensar nela em primeiro lugar, Espero que tenha servido de aprendizado para ele e é isso. Não estou muito boa com ele não, mas estamos aí - disse, antes de emendar:

+ Após polêmica, Petraglia rebate PVC e afirma: 'Pelé não joga mais'

Publicidade

- Fiquei brava para caramba, estou ainda. Pode ser um pouco de hormônio também? Pode ser. E também queria deixar claro que tudo foi por um bem maior: Cecilia? Também, mas o hexa está aí, né? Não podia colocar o hexa em risco por causa desse babado. Pode vir, Cecília! Pode vir, hexa! - completou Karoline.

+ Na web, torcedores do Botafogo criticam Luís Castro após derrota na Copa do Brasil

Grávida de nove meses, a influenciadora desabafou nas redes nas últimas semanas contra o zagueiro. Éder Militão curtia férias longe da esposa, que afirmou que o marido aproveitava 'as melhores baladas de Miami', enquanto ela estava em casa, em Madri, esperando o nascimento da filha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.