Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não acho Pirlo melhor que Felipe Melo', opina Fred, do 'Desimpedidos'

Apresentador vira assunto no Twitter após escalar 'seleção dos sonhos' com volante do Palmeiras e deixar treinador da Juventus fora: 'Batendo faltas, uns lançamentos? Beleza'

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma comparação futebolística tomou conta do Twitter, nesta segunda-feira. A opinião do apresentador do canal no YouTube "Desimpedidos" Fred sobre o posicionamento em campo de Felipe Melo e Andrea Pirlo gerou repercussão na rede social. Ao criar um "time dos sonhos", ele acabou tendo uma opinião impopular sobre o campeão meia italiano e virou assunto entre os internautas.

+ Restando quatro jogos, Campeonato Italiano tem líder isolado; confira

- Não acho Pirlo melhor que Felipe Melo. Batendo faltas, uns lançamentos? Beleza. Mas não acho os lançamentos do Pirlo incrivelmente melhores que os do Felipe Melo. Casemiro também é muito bom, mas não tem tanto passe decisivo quanto Felipe Melo - disparou Fred.

No vídeo, o apresentador do canal estava escalando uma "seleção de todos os tempos" e precisava escolher um "volante de marcação" para seu esquadrão. Na mesma hora, o comunicador fez a comparação entre o o meia brasileiro e o italiano. Nas redes sociais, muitos internautas ponderaram a decisão para a vaga defensiva.

Publicidade

Por outro lado, teve quem criticasse a escolha. Alguns torcedores discordaram de Fred, por ver em Pirlo categoria defensiva e ofensiva. Para eles, não existe nem comparação entre os ex-companheiros no futebol italiano. Aos 41 anos, o ex-seleção da Itália atualmente é treinador da Juventus e foi campeão da liga nacional em sete oportunidades, com Milan e Juve, além de uma Copa do Mundo, em 2006.

Já Felipe, atualmente vestindo verde e branco do palmeiras, time que Fred torce, soma passagens pelo futebol italiano por Fiorentina, Juventus e Internazionale. Na Turquia, o jogador ainda defendeu o Galatasaray. Confira a reação dos torcedores nos comentários abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.