Lance Nando Carandina quer manter boa fase da Ferroviária na Série D

Nando Carandina quer manter boa fase da Ferroviária na Série D

Experiente volante espera boa campanha da Ferrinha na competição. Equipe de Araraquara enfrenta o Mirassol, no próximo domingo, fora de casa e busca engrenar no torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Titular da Ferroviária, o volante Nando Carandina, com passagens pelo Santo André, Rio Claro, Paysandu e Red Bull, elogiou o elenco do clube paulista para essa Série D do Campeonato Brasileiro. Feliz com o ritmo que o grupo tem imprimido nos jogos e treinos, o atleta falou sobre a perspectiva para as próximas semanas.

- Temos um ótimo elenco, competitivo e que tem tudo para fazer uma grande sequência na Série D. Só depende da gente. Temos trabalhado muito para que a equipe possa evoluir e melhorar seu desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo tem se empenhado bastante para fazer um ótimo segundo semestre - afirmou o jogador.

Ainda segundo Nando, o grupo tem tudo para se garantir na segunda fase da disputa. A Ferrinha vem de vitória sobre o Toledo, fora de casa, por 6 a 2. A equipe é líder do Grupo A7, com oito pontos em quatro jogos e ainda invicta.

- Vamos passo a passo, com os pés no chão, sem ansiedade. O grupo sabe que pode fazer uma grande primeira fase e chegar às finais - finalizou.

Últimas