Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nando Carandina elogia desempenho do Paysandu na Série B

Nando Carandina elogia desempenho do Paysandu na Série B

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A disputa da Série B do Campeonato Brasileiro anda acirrada. Dos quatro primeiros colocados, todos venceram as três partidas jogadas, entre eles o Paysandu, que fecha o grupo de acesso para a primeira divisão. No último sábado, o Papão bateu o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 a 1 com os dois tentos marcados em quatro minutos.

A busca pelo bom resultado anima a torcida e o grupo, que mostra bom entrosamento dentro de campo. Titular da equipe desde 2017, o volante Nando Carandina destacou o empenho dos comandados de Dado Cavalcanti neste início de temporada.

- Nosso início de Série B tem sido muito bom. Isso tem dado confiança ao grupo para a sequência da temporada. Estamos provando que a equipe está no caminho certo. Já evoluímos bastante desde a primeira rodada da competição. Vamos lutar muito para melhorar nosso desempenho ainda mais na disputa - disse.

Depois de ficar apenas com o vice do Campeonato Paraense, o Paysandu quer deixar este resultado ruim de lado e focar no objetivo principal de 2018, que é garantir o time na Série A no próximo ano. De acordo com Nando Carandina, para alcançar o que almeja, o elenco alviceleste vai manter os pés no chão em busca de bons resultados.

Publicidade

- Nossa meta é brigar pelo acesso, sem dúvida, mas ainda temos um longo caminho a percorrer. O campeonato é longo, desgastante e muito equilibrado. Temos que ter regularidade para conquistar esse objetivo. Vamos manter os pés no chão e o foco total jogo a jogo - finalizou.

Pela Série B, o Paysandu tem um importante desafio pela frente. Nesta sexta-feira, a equipe viaja até o Maranhão, para enfrentar o Sampaio Corrêa às 19h15, no Estádio Castelão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.