Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Namorado de Madonna é boxeador e quase teve carreira na NFL; saiba quem é

Cantora e atleta assumiram relacionamento no ano passado

Lance

Lance|Do R7

O Rio de Janeiro recebe neste sábado (4) o show da cantora Madonna, na Praia de Copacabana. A artista de 65 anos namora o boxeador Josh Popper, que também já tentou atuar na NFL. O Lance! te mostra um pouco mais sobre a carreira do atleta de 30 anos.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Madonna e Josh Popper confirmaram início do relacionamento em março do ano passado. O lutador é dono de uma academia em Nova York, onde também dá aulas de boxe. Antes de começar a carreira nas lutas, o atleta quase conseguiu se tornar jogador de futebol americano.

Popper jogou futebol americano durante a faculdade e chegou a treinar por Indianapolis Colts e Arizona Cardinals, entre 2016 e 2017. Contudo, o jogador não conseguiu ser efetivado em nenhuma das equipes e também não foi selecionado no draft da NFL.

Publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O affair entre Popper e Madonna ocorreu através da proximidade entre os dois quando um dos filhos da cantora, David Banda, passou a ter aulas com o boxeador. Banda quase se tornou profissional de futebol e somou passagem pelas categorias de base do Benfica-POR.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.