Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naldo Benny volta atrás e desiste de luta de boxe contra Popó; entenda

O cantor Naldo havia desafiado o ex-pugilista Popó para um confronto, mas alegou falta de tempo para treinar e voltou atrás

Lance|

Com luta marcada contra o ex-pugilista Acelino Popó Freitas para o dia 26 de agosto, o cantor Naldo voltou atrás e disse que o confronto não será mais realizado. De acordo com o artista, o cancelamento aconteceu por sua própria vontade, já que não tem encontrado tempo para treinar em meio à rotina da carreira.

+ Massacre do Manchester City sobre o Real Madrid rende memes nas redes sociais

Popó já havia adiantado que restava apenas a assinatura de Naldo no contrato, mas o cantor admitiu em entrevista ao programa Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM, que não encontrou tempo hábil para se preparar.

+ Luta de Whindersson Nunes pelo High Takes é remarcada

Publicidade

- Quando eu 'brisei' [pensei] nisso, eu estava fazendo os treinos, estava com tempo que me permitia estar treinando. Minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo tempo para os treinos, e eu não gosto de fazer as coisas pela metade, fazer mal feito.

A ideia do confronto partiu do próprio Naldo, que acusou Popó de "fugir" de uma luta entre os dois. O ex-pugilista, por sua vez, topou o duelo após algumas farpas trocadas nas redes sociais e disse que restava apenas a assinatura do artista — o que não vai mais acontecer.

Publicidade

+ Conheça King Kenny, o próximo adversário de Whindersson Nunes no boxe

- Não sou um 'boxer', não sou lutador, então estou buscando fazer isso. Só que o tempo não está me permitindo, está ficando cada vez mais difícil. Se fosse medo, não teria nem topado. Mas aí, fui vendo que não tenho tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.