Lance Nadal tem Alcaraz na chave de Cincinnati e briga pelo Nº 1

Nadal tem Alcaraz na chave de Cincinnati e briga pelo Nº 1

Espanhol precisa do título e queda de Medvedev até antes das quartas

Lance
Lance

Lance

Lance

Foi sorteada a chave do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, que tem o número 1 do mundo, o russo Daniil Medvedev, como principal favorito ao lado do espanhol Rafael Nadal, 3º. A principal ausência é do bicampeão Novak Djokovic, 7º.

Campeão da edição 2019 do Masters de Cincinnati, Medvedev fará sua estreia no torneio contra o vencedor do duelo entre o holandês Botic van der Zandschulp, 25º, e o americano maxime Cressy, 31º. Nas oitavas de final, o rival do russo pode ser o búlgaro Grigor Dimitrov, 19º, que estreia contra o canadense Denis Shapovalov, 22º.

Numa possível quartas de final, seu adversário pode ser seu compatriota Andrey Rublev, 8º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o espanhol Albert Ramos Viñolas e um qualifier. Já na semi, Medvedev poderia ter pela frente o grego Stefanos Tsitsipas, 5º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o sérvio Filip Krajnovic, 47º, e o britânico Daniel Evans, 39º.

Do lado debaixo da chave Nadal, campeão em Cincinnati em 2013, estreia contra o vencedor do duelo entre o croata Borna Coric, 157º, e um tenista vindo do quali. Já nas oitavas, o adversário de Nadal pode ser seu compatriota Roberto Bautosta Agut, 18º, que estreia contra o argentino Francisco Cerundolo, 27º.

Numa possível quartas de final, Nadal pode ter pela frente o canadense Felix Auger Aliassime, 9º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o cazaque Alexander Bublik, 41º, e o australiano Alex de Minaur, 21º. Já na semi, o adversário de Rafa pode ser seu compatriota Carlos Alcaraz, 4º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o americano Mackenzie McDonald, 72º, e o georgiano Nikoloz Basilashvili, 29º.

Nadal vai virar número 1 caso conquiste o título e Medvedev caía até as oitavas, ou seja, vença apenas um jogo no torneio.

Últimas