Lance Nadal sobre o caso Djokovic: 'Se armou um circo'

Nadal sobre o caso Djokovic: 'Se armou um circo'

Espanhol porém mostrou uma defesa ao número 1

Lance
Lance

Lance

Lance

Rafael Nadal comentou novamente sobre o caso Novak Djokovic ao jornal espanhol MARCA, falou que a justiça deve ser seguida e que tudo foi um circo. O número 1 teve o visto devolvido pelo juiz do caso e está liberado para entrar e jogar o Australian Open.

"Me parece bem. É a justiça que deve falar em tudo isso e eu sou um defensor de apoiar o que a justiça diz. Um circo foi montado em torno de tudo, mas além de ser capaz de concordar em muitas coisas de Novak, a justiça falou e ele tem o direito de poder jogar o Aberto da Austrália. Seria justo ”, disse o número seis do mundo.

“Pessoalmente, preferia que ele não jogasse (risos), mas seria o melhor para o esporte, tanto a nível econômico como publicitário. Para o melhor do mundo estar na quadra é melhor do que para eles em qualquer outro lugar ”, continua Nadal, que chegou a ser atacado por parte da imprensa sérvia.

“Acho que nas redes sociais tem muita manga larga para que as pessoas falem o que quiserem de um jeito que na rua, cara a cara, não falariam pra você. Todos devem ser livres para fazer o que quiserem, mas cada decisão tem consequências. As instituições mais importantes do mundo dizem que para parar essa pandemia é preciso se vacinar e procuro ouvi-las. Não me sinto mais ou menos inteligente sobre isso, apenas sigo o que dizem os que sabem mais sobre isso. O debate que se gera sobre isso é um circo", sentenciou Nadal.

Últimas