Lance Nadal perde batalha contra Coric e cai na estreia em Cincinnati

Nadal perde batalha contra Coric e cai na estreia em Cincinnati

Espanhol deixa escapar chance do número 1

Lance
Lance

Lance

Lance

Não foi boa a jornada de Rafael Nadal no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. O espanhol foi eliminado, na madrugada desta quinta-feira, na estreia do torneio disputado sobre o piso rápido.

O espanhol, campeão de 2013, caiu diante do croata Borna Coric, atual 152º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 7/6 (11/9) 4/6 6/3 após 2h51min de duração na quadra central.


O jogo ficou paralisado por uma hora por conta da chuva que caiu em Ohio no 5 a 4 para o espanhol no primeiro set. Parcial que durou cerca de 1h20min com Nadal tendo chances de fechar o set no tie-break, mas perdendo com uma dupla-falta. no segundo conseguiu uma quebra, fechou por 6/4, mas levou quebra ficando abaixo por 5 a 2 e não conseguiu se recuperar.

Com o resultado, Rafa deixa escapar a chance de ser número 1 antes do US Open que é confirmado para o russo Daniil Medvedev que defende semifinal na competição.

Coric derrota Rafa pela terceira vez em cinco jogos repetindo o feito de 2016 e enfrenta o espanhol Roberto Bautista nesta quinta-feira.

Últimas