Lance Nadal: 'Djokovic é quem tem mais condições de ter mais Grand Slams'

Nadal: 'Djokovic é quem tem mais condições de ter mais Grand Slams'

Espanhol também diz que Medvedev, Zverev e Tsitsipas são realidade do esporte

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista ao programa 'Vamos para Hablar' da Eurosports Espanha, Rafael Nadal falou com sinceridade do grande momento do sérvio Novak Djokovic e que tudo campanha para ele ela seja o maior vencedor de Grand Slams. No momento, Djokovic, Nadal e Federer possuem 20 Slams cada.

"Djokovic é o melhor posicionado para levar este título de ser o jogador com mais títulos do Grand Slams. Não é preciso se enganar, [Roger] Federer está onde está e ey estou onde estou. Djokovic, ao contrário disso, está competindo e em um grande momento", refletiu o espanhol que trata desde o meio da temporada uma lesão no pé direito e que viu Federer passar a temporada toda buscando solução para uma lesão no joelho.

"A realidade é essa e não é para esquecê-la. Mas o que pode acontecer em 9 meses logo se verá, mas o favorito para tal é Djokovic", pontuou Rafa, revelando esperança em sua temporada 2022.

Rafa Nadal também falou que as grandes "promessas" da Next Gen já ultrapassaram esse momento da carreira: "Eles já não são 'Next Gen', não temos que tornar isso algo eterno. Jogadores como [Daniil] Medvedev, [Alexander] Zverev ou [Stefanos] Tsitsipas já ultrapassaram essa fase e são a geração do presente.

Últimas