Lance Nabizão, estádio do Bragantino, terá dois telões para transmitir a final da Sul-Americana

Nabizão, estádio do Bragantino, terá dois telões para transmitir a final da Sul-Americana

Duas mil pessoas poderão comparecer ao estádio para acompanhar o Bragantino em sua primeira final continental

Lance
Lance

Lance

Lance

Os torcedores do Bragantino que não conseguirão estar in-loco na decisão da Copa Sul-Americana contra o Athletico-PR, no próximo sábado (20), em Montevidéu, ganharam uma ótima alternativa de assistir ao confronto histórico tendo a sensação particular de torcer em um estádio.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque o Massa Bruta irá instalar dois telões no gramado do Nabi Abi Chedid para receber duas mil pessoas nos setores de arquibancada (azul, vermelha e amarela) além das cadeiras cativas, reservadas aos sócios-torcedores.

Além da transmissão da partida em si, o evento que começará com duas horas de antecedência contará com brinquedos infláveis na porta do Nabizão bem como a distribuição de brindes e interação com os mascotes do clube.

Para os sócios, será possível garantir sua presença via check-in no site da Red Bull Experience a partir da próxima quarta-feira (17). Para os não-sócios, e retirada das pulseiras ou ingressos (dependendo do plano) à partir da próxima sexta-feira (19) na bilheteria do estádio.

Em ambos os casos, é pedida a doação de dois quilos de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) ou dois brinquedos em bom estado de conservação que serão destinados ao Lar São Vicente de Paulo bem como a campanha da prefeitura da cidade, a Natal Social.

Outro ponto que valerá tanto para sócios como para não-sócios é o tradicional protocolo sanitário recentemente aplicado nas partidas para adentrar as dependências do Nabi Abi Chedid. Com isso, é necessário apresentar o esquema vacinal contra a Covid-19 completo ou, em caso de ter tomado apenas uma dose, portar também um resultado negativo de teste PCR com 72h de realização ou o teste de Antígeno com 48h de antecedência.

Últimas