Lance Na zaga, Guarani ainda não renovou com Romércio e observa jogador do futebol catarinense

Na zaga, Guarani ainda não renovou com Romércio e observa jogador do futebol catarinense

Clube campineiro tem contrato com atleta até o próximo mês de maio enquanto analisa investida por Gabriel Peres, do Concórdia

Lance
Lance

Lance

Lance

No que depender das informações de bastidores do Guarani, o clube pode ter mudanças (ou apenas um reforço) em relação as opções do sistema defensivo para o restante da temporada.

>Relembre a campanha do Bugre no Paulistão até a parada

Segundo falou Romércio em palavras publicadas pelo portal 'ge', ele ainda não foi procurado pela diretoria para saber de uma possível renovação do seu acordo que acaba no próximo dia 24 de maio, data inicialmente prevista para o término do Paulistão.

Porém, ele agregou que isso não tem influenciado na sua forma de se preparar para a retomada das atividades habituais como treinos presenciais e jogos quando houver a necessária autorização:

- Ainda não conversamos, mas estou focado aqui, focado em fazer um grande Campeonato Paulista. E tenho certeza aí que o clube, a diretoria, vai chegar em mim e conversar. Vai depender do meu desempenho também nas próximas partidas. Então estou muito tranquilo sobre isso. Espero dar o meu melhor e trabalhar firme para, quando voltar os jogos, estar correspondendo à altura.

- Cheguei no Guarani aqui em janeiro do ano passado, já tinha jogado duas Séries B pelo Coritiba, já tinha uma experiência assim. Aqui no Guarani, é um clube de camisa e um clube de tradição. Eu venho aprendendo bastante e evoluindo a cada dia e a cada treinamento. Estou muito feliz vestindo a camisa do Guarani e espero estender o meu contrato aqui, dar o meu melhor aqui por esse clube e fazer história - agregou.

Com relação a contratações, o defensor Gabriel Peres, hoje no Concórdia, parece ser o alvo da equipe campineira onde o clube do interior de Santa Catarina se mostra disposto a conversar sobre um empréstimo depois da disputa do estadual.

Porém, três dos clubes mais importantes do cenário catarinense também mostraram interesse na transação (Avaí, Criciúma e Figueirense), algo que pode dificultar a transação pelo atleta que tem 24 anos de idade e é formado na base do Pelotas.

Últimas