Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Na web, torcedores do São Paulo detonam contratação de David e criticam Ceni

Nas redes sociais, muitos tricolores cornetaram a chegada do atacante ao clube

Lance

Lance|Do R7

David disputou 39 jogos pelo Internacional, marcou dois gols e deu duas assistências
David disputou 39 jogos pelo Internacional, marcou dois gols e deu duas assistências

Nesta segunda-feira (16), o São Paulo e o Internacional selaram um princípio de acordo pelo atacante David. A possível chegada do jogador ao Tricolor repercutiu nas redes sociais, nas quais muitos torcedores do time paulista detonaram a negociação. Os são-paulinos criticaram o clube e o treinador Rogério Ceni.

O nome de David chegou ao quinto lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, com 210 mil menções na rede social.

Segundo o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, o jogador, de 27 anos, é um pedido direto de Rogério Ceni. O treinador e o atacante trabalharam juntos no Cruzeiro, depois no Fortaleza.

Contudo, a contratação, aparentemente, não agradou a parte dos tricolores, que manifestaram suas insatisfações no Twitter.

Na última temporada, David disputou 39 jogos pelo Internacional, marcou dois gols e deu duas assistências.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.