Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na web, torcedores do Corinthians vibram com 'empate importante' no Maracanã contra o Fluminense

Os torcedores entenderam a superação do time e elogiaram a reação após o segundo gol Tricolor

Lance|

Lance
Lance Lance

O Corinthians saiu do Rio de Janeiro com um importante empate nos minutos finais diante do Fluminense pela semifinal da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O resultado agradou os torcedores do Timão que colocaram o clube como o assunto mais comentado da internet após o jogo.

Os torcedores entenderam a superação do time e elogiaram a reação após o segundo gol Tricolor.

- o Maracanã tem uma energia inexplicável, e o Corinthians também, viver essa junção sempre é especial. Eu te amo demais, Corinthians - disse um torcedor.

- Time que quer ser campeão tem que ficar ligado o jogo inteiro. Além de dois erros, após os gols, o time baixou a intensidade de uma forma que parecia que estava se poupando. Da pra ganhar em São Paulo? Dá. Mas vai ter que superar o time do Corinthians e os bastidores. Bora que dá! - analisou um torcedor.

Publicidade

- Eu sou iludida demais quando há possibilidade de definir nos pênaltis… pra mim o Corinthians sempre vai passar simplesmente porque temos Cássio e Fábio Santos - empolgou uma torcedora, já projetando um jogo difícil na volta.

Os dois times só voltam a se enfrentar no próximo dia 15 de setembro, quando o Fluminense vai até a Neo Química Arena para o jogo de volta contra o Corinthians.

Antes disso, o Tricolor enfrenta o Palmeiras no sábado, às 19h, no Maracanã, em confronto direto do Campeonato Brasileiro. Já os paulistas recebem o Red Bull Bragantino na segunda-feira, às 21h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.