Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na web, Gisele Bundchen manda recado ao marido Tom Brady em meio a boatos de separação

Top Model brasileiro mostrou que estava ligada na estreia do marido na NFL

Lance|

Lance
Lance Lance

A modelo brasileira Gisele Bundchen resolveu quebrar o silêncio sobre uma suposta briga conjugal com Tom Brady, noticiada pela imprensa dos Estados Unidos, sobre um descontentamento que ela estaria tendo pela desistência da aposentadoria do marido.

A brasileira não tocou no tema, mas mostrou que apoia o marido que defendeu o Tampa Bay Buccaneers, que venceu o Dallas Cowboy neste domingo, na NFL.

- Vamos, Tom Brady! Vamos, Bucs! - postou, em inglês.

+ Ex-Palmeiras pode ir para o futebol turco na próxima janela… O Fim de Semana do Mercado!

Publicidade

De acordo com uma fonte do 'Page Six', o maior vencedor da história da NFL e a top model brasileira estariam brigando por causa da desistência da aposentadoria de Tom, que chegou a anunciar que deixaria o esporte, mas voltou atrás.

- Ele está muito triste no momento. Os amigos sabem que desta vez eles tiveram um sério desentendimento - relatou a fonte.

Publicidade

+ Entenda a suposta briga entre Gisele e Tom Brady

Ainda segundo as informações do site, a modelo e o jogador tinham entrado em um consenso quando ele decidiu se aposentar: de que ele teria mais para a família. No entanto, um mês após se aposentar, Tom Brady voltou atrás da decisão e não cumpriu com o combinado com a mulher.

Gisele chegou a viajar sozinha para a Costa Rica, enquanto o astro da NFL seguiu no país para os treinos do Tampa Bay Buccaneers, que estava se prepara para o início da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.