Lance Na Série B, resultados da rodada fazem CRB ganhar ligeira 'folga' no G4

Na Série B, resultados da rodada fazem CRB ganhar ligeira 'folga' no G4

Distância do clube alagoano para o primeiro time fora da zona de acesso à elite é de dois pontos

Lance
Lance

Lance

Lance

Além do próprio triunfo pela 27ª Rodada na Série B do Campeonato Brasileiro, a combinação de outros resultados em relação a adversários diretos do CRB na briga pelo acesso acabaram dando uma ligeira "gordura" para o time de Maceió.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Restando apenas um jogo a ser completado da rodada em questão (Sampaio Corrêa x Remo), porém que não tem impacto direto na parte mais alta da tabela, o Regatiano agora é o terceiro colocar com 47 pontos conquistados, dois a mais do que o Goiás, primeiro time fora do G4.

É bem verdade que o empate tanto do Coritiba, frente ao Confiança no Couto Pereira, como Botafogo, em visita ao Vitória, também foram benefícos ao CRB, segurando o avanço de concorrentes diretos na briga já pensando em título. Neste momento, o time paranaense lidera com 53 unidades enquanto os cariocas estão na vice-liderança tendo 48 pontos.

Porém, com a cabeça bastante voltada para garantir o desejado acesso, os marcadores que mais interessaram a equipe alagoana foram a derrota do Goiás para o Vasco e o empate do Guarani contra o Cruzeiro. Enquanto o time de Goiânia acabou ultrapassado pelo Galo da Praia com esse resultado, a equipe de Campinas deixou de também reduzir a distância para somente duas unidades.

Para sustentar (ou mesmo melhorar) o atual cenário, o próximo desafio do CRB na segunda divisão nacional será nada mais nada menos do que o Clássico das Multidões, frente ao CSA. O embate que terá a presença de torcida no Rei Pelé está marcado para o próximo sábado (2), às 18h30 (de Brasília).

Últimas