Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Na Série B, meia do CSA comenta duelo direto com a Ponte Preta

Yann Rolim entende que triunfo pode dar início a 'novo momento' do Azulão 

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

O meia Yann Rolim, do CSA, espera um grande confronto da equipe alagoana contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (7), pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ocorrer no Estádio Rei Pelé, às 19h (de Brasília).

>Chelsea se movimenta pela contratação de Cristiano Ronaldo

‌

Segundo o jogador, a meta é sair deste duelo com os três pontos para o Azulão iniciar um novo momento na disputa onde ocupa a 17ª colocação com 16 unidades:

- Vamos ter um adversário que também precisa vencer para se recuperar na competição. Temos que ser inteligentes e não podemos desperdiçar chances durante os noventa minutos. Vai ser uma decisão, um jogo muito importante para os dois lados. Precisamos ser intensos do início ao fim.

‌

Ainda de acordo com o atleta, o apoio da torcida do Marujo será fundamental para o confronto:

- Nosso torcedor vai comparecer em grande número, não tenho dúvida disso. No Rei Pelé, quando nossa torcida está com a gente, é difícil tirar pontos da nossa equipe. Temos que usar isso a nosso favor para sairmos com os três pontos.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.