Lance Na reta final de 2020, Lucão exalta capacidade do elenco do CRB

Na reta final de 2020, Lucão exalta capacidade do elenco do CRB

Galo da Praia tem mais dois desafios no ano para tentar se afastar do perigo de rebaixamento na Série B

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Lucão reforçou o desejo do grupo em fazer uma boa sequência na reta final da disputa este ano. Segundo o jogador, após a vitória sobre o Botafogo-SP na rodada passada que acabou com o jejum de sete rodadas na Série B do Brasileirão, o elenco ganhou confiança para as próximas semanas:

- Nossa meta é fazer uma boa sequência nestas próximas semanas para terminarmos o campeonato com resultados positivos. O elenco está se dedicando muito para isso. O mais importante é que sabemos da nossa capacidade e do quanto podemos crescer na reta final da disputa.

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

O centroavante de 29 anos de idade que fez quatro partidas com a camisa do Regatiano entende que atingiu um processo de evolução importante também ligado a boa adaptação que teve com o grupo:

- Estou feliz com a evolução que tive nas últimas semanas e do bom momento individual no clube. Agradeço ao grupo por isso. Tenho trabalhado para ajudar o CRB e para construir uma história aqui.

O jogador ainda destacou a importância do jogo desse domingo (27) contra o América-MG, vice-líder da Série B e brigando ponto a ponto pelo título:

- Vamos enfrentar uma das principais equipes do campeonato e que vem fazendo um grande ano. Temos que ser inteligentes para sairmos com a vitória.

Últimas