Lance Na próxima rodada da Série B, CSA pode ter mais uma opção para a zaga

Na próxima rodada da Série B, CSA pode ter mais uma opção para a zaga

Contratado recentemente após deixar o Sport, zagueiro Cléberson teve situação regularizada junto ao BID da Confederação Brasileira de Futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de uma sequência de informações ruins tanto no aspecto esportivo como sanitário no CSA, clube profundamente afetado por casos de Covid-19 em seu plantel, parece que, aos poucos, o noticiário do Marujo toma viés de melhora.

Tendo sido derrotado na última partida da Série B fora de casa pelo Operário-PR, o clube de Maceió ganhou nessa quarta-feira (19) uma alternativa para o sistema defensivo com a devida regularização burocrática do zagueiro Cléberson junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Oficialmente, o jogador já pertencia ao CSA depois de ter sido anunciado na última semana em acordo onde o clube não precisou pagar a taxa de transferência, já que o vínculo entre Cléberson e Sport findou no último mês de julho.

Agora, o único obstáculo que pode impedir o defensor de ser peça válida ao CSA na próxima partida pela Série B, prevista para ocorrer na próxima sexta-feira (21) frente a Ponte Preta no Estádio Rei Pelé, seria um resultado positivo para o novo coronavírus em teste que deve ser feito ainda nessa quarta.

Em caso de resultado negativo, Cléberson pode entrar em equipe que, afetada justamente pelo vírus, não conseguiu repetir a dupla de zaga nos dois compromissos que fez na competição. Enquanto diante do Guarani atuaram Alan Costa e Luciano Castán, diante do Operário quem compôs o setor foram Caio e Castán.

Últimas