Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na pista! Veja jogadores badalados que podem assinar com qualquer clube

Lance|

Bons nomes como o meia alemão Mario Götze e o artilheiro Edinson Cavani. Também há brasileiros de nível de Seleção e que estiveram na Copa do Mundo da Rússia.
Bons nomes como o meia alemão Mario Götze e o artilheiro Edinson Cavani. Também há brasileiros de nível de Seleção e que estiveram na Copa do Mundo da Rússia. Bons nomes como o meia alemão Mario Götze e o artilheiro Edinson Cavani. Também há brasileiros de nível de Seleção e que estiveram na Copa do Mundo da Rússia.
MARIO GOTZE - Com 28 anos, o meia alemão Mario Götze é um dos mais valorizados da janela. Não vai ficar no Borussia Dortmund. É pretendido por vários clubes.
MARIO GOTZE - Com 28 anos, o meia alemão Mario Götze é um dos mais valorizados da janela. Não vai ficar no Borussia Dortmund. É pretendido por vários clubes. MARIO GOTZE - Com 28 anos, o meia alemão Mario Götze é um dos mais valorizados da janela. Não vai ficar no Borussia Dortmund. É pretendido por vários clubes.
WILLIAN - Negociando renovação com o Chelsea, porém com mais de cinco propostas no bolso. O meia brasileiro Willian, aos 31 anos, é um dos sem contrato mais valorizados.
WILLIAN - Negociando renovação com o Chelsea, porém com mais de cinco propostas no bolso. O meia brasileiro Willian, aos 31 anos, é um dos sem contrato mais valorizados. WILLIAN - Negociando renovação com o Chelsea, porém com mais de cinco propostas no bolso. O meia brasileiro Willian, aos 31 anos, é um dos sem contrato mais valorizados.
THIAGO SILVA - Aos 35 anos o zagueiro Thiago Silva não vai jogar pelo PSG na próxima temporada. Está à procura de um clube e quer permanecer na Europa.
THIAGO SILVA - Aos 35 anos o zagueiro Thiago Silva não vai jogar pelo PSG na próxima temporada. Está à procura de um clube e quer permanecer na Europa. THIAGO SILVA - Aos 35 anos o zagueiro Thiago Silva não vai jogar pelo PSG na próxima temporada. Está à procura de um clube e quer permanecer na Europa.
DAVID SILVA - O atacante David Silva deixou o Manchester City e aos 34 anos está sem clube. Mas o espanhol vem negociando com a Lazio. Entretanto, ainda não há acerto oficial.
DAVID SILVA - O atacante David Silva deixou o Manchester City e aos 34 anos está sem clube. Mas o espanhol vem negociando com a Lazio. Entretanto, ainda não há acerto oficial. DAVID SILVA - O atacante David Silva deixou o Manchester City e aos 34 anos está sem clube. Mas o espanhol vem negociando com a Lazio. Entretanto, ainda não há acerto oficial.
EDINSON CAVANI - O artilheiro uruguaio, de 33 anos, não vai ficar no PSG. Livre no mercado, pode ir para Benfica, Atlético de Madrid, Itália ou Inglaterra. Mas ninguém crava seu destino.
EDINSON CAVANI - O artilheiro uruguaio, de 33 anos, não vai ficar no PSG. Livre no mercado, pode ir para Benfica, Atlético de Madrid, Itália ou Inglaterra. Mas ninguém crava seu destino. EDINSON CAVANI - O artilheiro uruguaio, de 33 anos, não vai ficar no PSG. Livre no mercado, pode ir para Benfica, Atlético de Madrid, Itália ou Inglaterra. Mas ninguém crava seu destino.
MARIO MANDZUKIC - Após deixar o futebol do Catar, o artilheiro croata Mario Mandzukic está procurando um clube. Aos 34 anos, o gigante tem proposta da Itália. Mas seu sonho é voltar para a Juventus.
MARIO MANDZUKIC - Após deixar o futebol do Catar, o artilheiro croata Mario Mandzukic está procurando um clube. Aos 34 anos, o gigante tem proposta da Itália. Mas seu sonho é voltar para a Juventus. MARIO MANDZUKIC - Após deixar o futebol do Catar, o artilheiro croata Mario Mandzukic está procurando um clube. Aos 34 anos, o gigante tem proposta da Itália. Mas seu sonho é voltar para a Juventus.
ANTONIO VALENCIA - Meia, lateral e atacante. Aos 34 anos o equatoriano Antonio Valencia está sem clube desde que deixou a LDU. Mas vai ter dificuldade se quiser a Europa. Assim pode ficar na América do Sul.
ANTONIO VALENCIA - Meia, lateral e atacante. Aos 34 anos o equatoriano Antonio Valencia está sem clube desde que deixou a LDU. Mas vai ter dificuldade se quiser a Europa. Assim pode ficar na América do Sul. ANTONIO VALENCIA - Meia, lateral e atacante. Aos 34 anos o equatoriano Antonio Valencia está sem clube desde que deixou a LDU. Mas vai ter dificuldade se quiser a Europa. Assim pode ficar na América do Sul.
JAN VERTONGHEN - Versátil, o belga Jan Vertonghen pode jogar na zaga ou na lateral esquerda. Mas aos 33 anos está solto no mercado após oito temporadas defendendo as cores do Tottenham. Entretanto não deve ser por muito tempo.
JAN VERTONGHEN - Versátil, o belga Jan Vertonghen pode jogar na zaga ou na lateral esquerda. Mas aos 33 anos está solto no mercado após oito temporadas defendendo as cores do Tottenham. Entretanto não deve ser por muito tempo. JAN VERTONGHEN - Versátil, o belga Jan Vertonghen pode jogar na zaga ou na lateral esquerda. Mas aos 33 anos está solto no mercado após oito temporadas defendendo as cores do Tottenham. Entretanto não deve ser por muito tempo.
RYAN FRASER - Destaque do Bournemouth da Inglaterra, o atacante escocês rejeitou a renovação de contrato. Agora está soltinho no mercado. Ele tem 26 anos.
RYAN FRASER - Destaque do Bournemouth da Inglaterra, o atacante escocês rejeitou a renovação de contrato. Agora está soltinho no mercado. Ele tem 26 anos. RYAN FRASER - Destaque do Bournemouth da Inglaterra, o atacante escocês rejeitou a renovação de contrato. Agora está soltinho no mercado. Ele tem 26 anos.
JOE HART - O goleiro Joe Hart foi outro a deixar o Burnley. Aos 33 anos e com convocações para a seleção inglesa está procurando um clube. Mas está com dificuldade. Entretanto recentemente a torcida do Vasco pediu por ele nas redes sociais. Mas há verba para isso?
JOE HART - O goleiro Joe Hart foi outro a deixar o Burnley. Aos 33 anos e com convocações para a seleção inglesa está procurando um clube. Mas está com dificuldade. Entretanto recentemente a torcida do Vasco pediu por ele nas redes sociais. Mas há verb... JOE HART - O goleiro Joe Hart foi outro a deixar o Burnley. Aos 33 anos e com convocações para a seleção inglesa está procurando um clube. Mas está com dificuldade. Entretanto recentemente a torcida do Vasco pediu por ele nas redes sociais. Mas há verba para isso?
EZEQUIEL GARAY - Aos 33 anos, o zagueiro Ezequiel Garay se recuperou da Covid-19. O argentino deixou o Valencia da Espanha. Mas está cheio de gás em busca de um novo clube.
EZEQUIEL GARAY - Aos 33 anos, o zagueiro Ezequiel Garay se recuperou da Covid-19. O argentino deixou o Valencia da Espanha. Mas está cheio de gás em busca de um novo clube. EZEQUIEL GARAY - Aos 33 anos, o zagueiro Ezequiel Garay se recuperou da Covid-19. O argentino deixou o Valencia da Espanha. Mas está cheio de gás em busca de um novo clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.