Na melhor defesa da Thai League, Victor Cardozo vibra com boa fase

Zagueiro brasileiro já foi escolhido duas vezes para a seleção da rodada da Liga Tailandesa

Lance

Lance

Lance

Líder da melhor defesa da Liga da Tailândia após três rodadas, o zagueiro Victor Cardozo tem outros aspectos para comemorar neste começo de 2020. Vindo da Thai-League 2, o BG Pathum United é o atual quarto colocado da primeira divisão e Victor entrou em duas das três seleções da rodada que foram eleitas até agora. O atleta falou a respeito do ótimo início de temporada.

- Reconheço que está sendo um pouco além do que o clube esperava. Estamos na quarta posição, invictos e com apenas um gol sofrido. Já havia uma expectativa positiva, mas é inegável que estamos ainda mais otimistas agora - disse o zagueiro.

Em relação ao seu desempenho individual, Victor comemora ter sido escolhido o melhor em sua posição já em duas oportunidades nesse princípio de competição. De acordo com ele, o fato é um grande incentivo para a sequência do ano.

- Agradeço muito a Deus por este início tão especial. Estou em outro clube, com novos companheiros e meu rendimento é muito semelhante ao que vinha apresentando no meu ex-time. Marquei um gol importante em nossa estreia que foi fundamental para vencermos. Tudo isso me incentiva ainda mais - afirmou.