Na luta contra o rebaixamento, Juventude e Brasil de Pelotas medem forças no Alfredo Jaconi
Ameaçados pela queda, os dois gaúchos podem decidir seus destinos na competição na noite de quinta-feira
Lance|Do R7
Na noite de quinta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), dois gaúchos disputam um duelo decisivo na luta contra o rebaixamento na Série B. No Z4, o Juventude encara o Brasil de Pelotas, concorrente direto e que se encontra com dois pontos a mais na classificação.
Nos últimos cinco jogos, o time da Serra Gaúcha venceu apenas um e acumulou três derrotas. Na rodada passada, a vitória contra o Sampaio Corrêa deu sobrevida a equipe de Luis Carlos Winck.
Para o jogo no Alfredo Jaconi, além da postura ofensiva, o elenco não terá nenhuma modificação em relação confronto da semana passada.
Se antes da competição iniciar o Brasil de Pelotas era favorito a lutar pelo acesso, o time Xavante não correspondeu e a realidade na reta final da temporada e brigar pela permanência.
Após duas derrotas consecutivas, o time de Pelotas se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento e, caso acumule mais um revés, a chance de entrar na zona de rebaixamento é real.
Prováveis Escalações
Juventude: Douglas Silva; Felipe Mattioni,Micael, Bonfim e Matheus Bertotto; Rodrigo, Lucas, Caio Rangel e Denner; Hugo Sanches. Técnico: Luis Carlos Winck.
Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Almeida, Héverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Rafael Gava, Wallace Pernambucano e Diego Miranda; Lourency. Técnico: Rogério Zimmermann.