Na lanterna do BR-19, Avaí visita o Goiás

Verdão e Leão se enfrentam neste domingo, a partir das 19h130 (Horário de Brasília), no Serra Dourada

Lance

Lance

Lance

No jogo que fecha a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Avaí a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Após 29 rodadas disputadas, o Esmeraldino é uma das gratas surpresas da competição ao ocupar o décimo lugar, com 39 pontos. Enquanto isso, o Leão é o lanterna, com 17 pontos.

Como chega o Goiás?

Se antes colocavam o Goiás entre os favoritos ao rebaixamento, atualmente o time de Ney Franco mostra que a história é diferente e a conta do momento é para assegurar a sua permanência na elite do futebol nacional.

Para o jogo dentro de casa, o Verdão quer aproveitar o embalo do empate diante do líder no meio da semana e aniquilar o pior time da competição na tabela.

Como chega o Avaí?

O clima no Avaí é de total desespero. Sem conseguir somar pontos, principalmente após a saída do técnico Alberto Valentim, o rebaixamento se aproxima a cada rodada que passa.

Na escalação, Evando não terá à disposição jogadores importantes, como, por exemplo, Julinho, Jonathan, Kunde, Douglas e Bruno Sávio.

Prováveis Escalações

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Léo Sena e Breno; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.

Avaí: Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Wesley, Richard Franco; Igor Goularte, Vinícius Araújo e Brenner. Técnico: Evando.