Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na filosofia do trabalho duro, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Menos de 12 horas depois de garantir vaga na Libertadores, Abel Ferreira foi para o campo do centro de treinamento alviverde com os reservas da partida contra o Delfín

Lance|

Lance
Lance Lance

Não deu nem tempo de celebrar a vaga para as quartas de finais da Copa Libertadores, e o elenco do Palmeiras já se reapresentou na Academia de Futebol, na manhã desta quinta-feira (3), visando a preparação para o clássico diante do Santos, no próximo sábado (5).

Os titulares da goleada por 5 a 0 sofre o Delfín fizeram o tradicional trabalho regenerativo na parte interna da Academia, menos Weverton, que foi para o campo, após não ter sido muito exigido nos 90 minutos, menos de 12 horas atrás.

O restante dos reservas e atletas que atuaram menos de 45 minutos nesta quarta-feira fizeram uma atividade onde Abel Ferreira trabalhou principalmente saidas de bola, inversões, triangulações, jogadas específicas e terminando com algumas finalizações.

>> CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

Publicidade

Na reta final do treino, os atacantes Breno Lopes e Gabriel Silva aperfeiçoaram arremates diante dos goleiros Weverton, Jailson, Vinicius e Mateus.

O Palmeiras encerra a preparação para o duelo diante do Santos nesta sexta-feira (4), a partir das 16h (horário de Brasília), na Academia de Futebol. Abel Ferreira terá pelo menos cinco desfalques confirmados para o jogo, entre eles: Gabriel Menino, Danilo e Gustavo Gómez (suspensos), Patrick de Paula (lesionado), Marcos Rocha e Renan (com Covid-19).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.