Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na estreia do técnico Marcio Ebert, Marítimo sub-19 goleia Brasil de Farroupilha pela Liga Serrana

Assim como preparador físico Rodrigo Carvalho, treinador esteve à frente da equipe no triunfo por 4 a 1

Lance|

Lance
Lance Lance

O Marítimo Brasil chegou a mais uma vitória na Liga Serrana. Na estreia do técnico Márcio Ebert, o time de Canoas mostrou a sua força e goleou o Brasil de Farroupilha, por 4 a 1, fora de casa, em confronto válido pela Copa Serrana. Os gols da equipe foram marcados por Vicente, Gabriel 'Fortaleza' e Antonio 'Carioca' (2x).

Vice-campeão da Copa Agua da Pedra sub-20 pelo Esportivo de Bento Goncalves, o técnico Marcio Ebert chega ao clube carregando consigo experiência como auxiliar-técnico permanente dos profissionais do próprio Esportivo. Em seu primeiro compromisso à frente do Marítimo Brasil, o treinador fez uma análise do que pode ser feito.

- Já conhecia o clube pelo trabalho que começava a despontar na categoria de base. Enfrentei o time deles quando estava em outro clube e despertou uma atenção pelo conceito de jogo. Tivemos uma aproximação pela ideia de futebol. Logo depois recebi uma ligação deles e aceitei o projeto. Temos uma grande equipe no aspecto individual e vamos crescer ainda mais - disse o treinador, que também falou sobre a vitória nesta quinta-feira.

- Enfrentamos uma situação muito particular por se tratar de um campo com as dimensões pequenas e também pela condição do gramado. Saímos atrás do placar, mas a equipe se manteve tranquila. Empatamos e fizemos algumas correções de posicionamento para o início do segundo tempo. A equipe voltou melhor e marcamos um gol seguindo o conceito de jogo do clube. Depois disso, exploramos o espaços deixados pelo adversário para construir o marcador - encerrou.

Publicidade

Assim como Marcio Ebert, chega ao clube o preparador físico Rodrigo Carvalho Soares, campeão pelo Gaúcho e que acumula passagens por Passo Fundo, Cruzeiro de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Bento Goncalves, além de Hercílio Luz de Santa Catarina. Rodrigo também trabalhou pelo Campinense da Paraíba e no Ypiranga-PE.

O triunfo diante do Brasil de Farroupilha foi o quarto consecutivo da equipe na competição. Com a vitória, a equipe de Canoas chegou aos 16 pontos e se consolidou ainda mais na liderança da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.