A previsão é de que o final de 2020 seja de corrida eleitoral em 11 clubes. O LANCE! detalha onde os meses de novembro e dezembro prometem ser agitados politicamente em seus bastidores.
O VASCO tem eleições marcadas para o dia 7 de novembro. Os sócios começarão a definir os rumos de quem ficará à frente do Cruz-Maltino pelo próximo triênio.
Alexandre Campello (foto) tenta reeleição com a chapa
O BOTAFOGO define em 24 de novembro quem será seu presidente entre o início de 2021 e o fim de 2024.
Sem Nelson Muffarej poder se candidatar à reeleição, Alessandro Leite será o nome da situação, que terá a chapa
O INTERNACIONAL também começa a definir seu futuro para em 25 de novembro. Serão dois turnos. No primeiro, haverá a votação no Conselho e as duas chapas mais votadas irão para o pleito do quadro social, em 15 de dezembro. Será a primeira vez que um mandatário durará três anos (e não dois, como era anteriormente).
Há quatro chapas cadastradas na disputa pelo poder do Colorado, que terá uma mudança pois Marcelo Medeiros não pode mais se candidatar. O Movimento Inter Grande (de situação) tem Guinther Spode (foto) como candidato. José Aquino Flôres de Camargo concorre pela chapa
O CORINTHIANS tem eleições marcadas para o dia 28 de novembro. O mandato também será para o triênio.
Como Andrés Sanchez não pode mais se candidatar, Duilio Monteiro Alves (foto) será o candidato da situação, na chapa
O São Paulo será um dos clubes que passarão por eleições no mês de dezembro. Na primeira quinzena, os torcedores saberão quem ficará à frente do Tricolor no próximo triênio.
Para a sucessão de Leco, a chapa
O Bahia tende a eleger em dezembro o seu presidente para o triênio entre janeiro de 2021 e dezembro de 2023.
Guilherme Bellintani deve tentar a reeleição. As demais chapas ainda não lançaram candidatos.
O ATLÉTICO-MG tem eleições previstas para o mês de dezembro.
Ainda não há uma definição sobre quem serão os candidatos ao pleito. Sérgio Sette Câmara acenou com a possibilidade de tentar se reeleger.
Samir Namur deve buscar a reeleição pela chapa Coritiba do Futuro. Renato Follador, do Coritiba Ideal, e João Carlos Vialle, do União Coxa, são os atuais concorrentes.
O SANTOS tem eleição marcada para 12 de dezembro. O pleito definirá quem ficará à frente do clube no próximo triênio.
Ainda não há definições sobre chapas do Peixe. Porém, há nove pré-candidatos: André Rueda, Daniel Curi, Esmeraldo Tarquínio, Fernando Silva, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino, Milton Teixeira Filho e Vagner Lombardi.
O SPORT define seu futuro presidente em meados de dezembro. O mandato é de um triênio.
Milton Bivar ainda não definiu se será candidato à reeleição ou apoiará outra pessoa na chapa de situação do Leão. O economista Luis Carlos Belém, com a chapa
O Goiás tem eleições previstas inicialmente para 15 de dezembro. O mandatário ficará nos próximos três anos.
Ainda não há definição quanto a quem se lançará como o sucessor de Marcelo de Almeida (foto) que não pode se candidatar à reeleição. Paulo Rogério Pinheiro, filho de Hailé Pinheiro, e Adriano Oliveira são alguns dos cotados.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.