Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Copa SP, Athletico-PR aproveita vacilo do Taboão da Serra e se classifica as quartas de final

Partida não foi as penalidades máximas graças a gol contra de zagueiro do time paulista já nos acréscimos do segundo tempo

Lance|

De maneira emocionante, o Athletico-PR continua a caminhada buscando a inédita conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na cidade de Embu das Artes contra o Taboão da Serra diante de um estádio completamente cheio, os paranaenses se classificaram as quartas de final pelo placar de 2 a 1.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O primeiro chute perigoso foi do CATS com Alisson batendo de fora da área em ótima defesa de Léo Linck que estava um pouco adiantado.

Porém, a abertura do marcador veio por parte do Furacão com João Victor dominando bem perto da meia-lua ofensiva, carregando pra perna esquerda e batendo forte, no extremo canto esquerdo do goleiro Sacana, que não chegou a tempo de defender.

Publicidade

Na etapa complementar, aos 14 minutos, o time do Taboão se aproveitou de uma linda finalização de Alisson para deixar tudo igual no estádio Hermínio Esposito. Na intermediária ofensiva, o camisa 10 do Cão Pastor bateu forte e se aproveitou de um adiantado Léo Linck para acertar o ângulo e fazer tremer as arquibancadas em função do ótimo público presente.

O confronto ganhou contornos absolutamente tensos e indicando uma resolução da eliminatória nas penalidades máximas. Contudo, já aos 48 minutos, o zagueiro Alan tenta fazer o corte com a bola praticamente dominada pelo goleiro Sacana e acabou batendo contra o próprio gol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.