Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Copa do Mundo, Internacional promove ação especial para sócios

Torcedores cadastrados no Mundo Colorado irão concorrer a camisetas de seleções e bola oficial do Mundial

Lance|

Lance
Lance Lance

Em clima de Copa do Mundo, o Internacional apresentou uma promoção especial para seu quadro social. Todos os sócios e sócias que acessarem o Mundo Colorado e estiverem cadastrados na plataforma até a próxima quarta-feira (7) concorrem a camisetas das seleções patrocinadas pela mesma empresa de material esportivo do clube que disputam o Mundial no Qatar (Adidas) ou à Al Rihla, bola oficial da competição.

Entre as camisetas sorteadas estarão modelos feminino e masculino das seleções de Alemanha, Argentina, Bélgica, Espanha, Japão e México. Os vencedores dos prêmios serão definidos por sorteio e terão seus nomes divulgados no sábado (10). Para realizar o cadastro, é necessário acessar o Mundo Colorado.

>Vampeta revela papo em grupo de WhatsApp do penta: 'P* com Casagrande'

O sorteio, que será realizado na sexta-feira (9) é válido para todas as categorias de associação. Para poder participar da promoção, o(a) sócio(a) deve estar com a mensalidade em dia. Os produtos sorteados não terão troca, e a retirada deverá ser feita na CAS, a partir do dia 12 de dezembro. Caso o vencedor seja de fora de Porto Alegre, o frete fica a cargo do mesmo.

Publicidade

O Mundo Colorado é a nova plataforma de serviço, entretenimento e informações do Inter. Recentemente, o Clube também apresentou uma promoção aos novos sócios e sócias, que podem se associar com o combo ‘Carteira Vermelha+Premiere’ e, com ele, acompanhar todos os lances da temporada 2023.

Jorge Avancini, Vice-presidente de Marketing do Inter, entende que o Mundo Colorado traz inúmeros acréscimos tanto para a relação do clube com a torcida como no contato com os patrocinadores.

- Todo o projeto foi concebido para trazer esse envolvimento com o torcedor, para que ele consiga se relacionar em todos os níveis com o clube. A ideia é premiar toda a relação com o sócio e a sócia, e isso vai gerar benefícios. E também queremos cruzar isso com os nossos patrocinadores. A gente aposta nesse projeto para ajudar nossos parceiros. Para que eles possam otimizar seus investimentos, falando com seus clientes - afirmou o executivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.