Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Chapecoense, Kevin pede 'virada de chave' para foco na Série B do Brasileirão

Lateral exaltou dedicação do grupo em campanha onde Chape foi eliminada nas quartas do Catarinense

Lance|

Lance
Lance Lance

A Chapecoense terá quase um mês de preparação para o início do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a eliminação da equipe para o Barra, nas quartas de final do Catarinense, a Chape voltará a campo somente no dia 15 de abril quando estreia na Série B, fora de casa, diante do Mirassol.

Com boas atuações no estadual, Kevin é uma das surpresas positivas no elenco da Chapecoense em 2023. Contratado em 2022, ele chegou a marca de 10 jogos na primeira temporada e, em 2023, bateu a marca do primeiro ano ao somar 11 partidas com um gol e uma assistência, totalizando 812 minutos em campo.

>Neymar perde quantia milionária em aposta durante live

Nas redes sociais, o jogador publicou sobre o sentimento de vestir a camisa do Verdão do Oeste e, apesar da lamentação da queda no estadual, preferiu focar na chance de recuperação que o clube terá no segundo semestre:

Publicidade

- Jogar por este clube é muito satisfatório pra mim. Feliz em ajudar como pude no campeonato estadual. Claro que não foi o resultado que queríamos, mas saímos fortes como equipe e queremos ir bem no Campeonato Brasileiro. Foco total, virada de chave e muito empenho. Que este ano seja fantástico a nível coletivo e individual.

Com Kevin em campo, a Chapecoense soma cinco vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Na sexta rodada do Campeonato Catarinense, o lateral integrou a seleção da semana na competição após ser destaque da partida contra o Camboriú. Na oportunidade, a Chape venceu por 3 a 1 e contou com um gol e uma assistência do camisa 66.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.