Na 'caça' ao Confiança, Náutico joga com o ABC pela Copa do Nordeste

Segundo colocado do Grupo B enfrenta nos Aflitos na próxima quinta-feira (27) duela com time que precisa vencer para seguir com chances de classificação 

Lance

Lance

Lance

Depois de passar por dias de resultados ruins contra Botafogo (eliminação nos pênaltis pela Copa do Brasil) e Central (onde usou equipe mista no Pernambucano), o Náutico volta a campo na próxima quinta (27) buscando recuperação frente ao ABC pelo Nordestão.

O embate da quinta rodada da fase de grupos programado para ocorrer às 19h15 (horário de Brasília) nos Aflitos tem caráter também de importância em relação a classificação dos dois times no torneio.

Para o Timbu, atual segundo colocado com sete pontos no Grupo B, a ideia é vencer para continuar 'caçando' o ocupante da liderança na chave, o Confiança, que tem atualmente 13 unidades. Além de, em paralelo, se garantir por mais uma rodada no G4 do grupo que também tem Imperatriz com os mesmos sete pontos bem como Vitória e América-RN, ambos com seis unidades.

O Elefante, por sua vez, continua com o calvário de não conseguir traduzir a excelente fase do Potiguar na competição regional.

Vencedor da primeira fase com seis vitórias e um empate em sete jogos e começando a segunda parte tendo dois triunfos em dois compromissos, na Copa do Nordeste o time tem uma vitória, um empate e duas derrotas ocupando a sexta posição no Grupo A.