Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Bélgica, torcedores acusam rivais de jogarem ratos mortos na arquibancada

Partida entre Standart Liège e Charleroi, válida pelo Campeonato Belga, foi marcada por clima tenso

Lance|

Lance
Lance Lance

Os torcedores do Standart Liège estão acusando os apoiadores do Charleroi de jogarem ratos mortos na arquibancada durante a partida entre os dois clubes, válida pelo Campeonato Belga, disputada na última sexta-feira no Estádio de Sclessin. Em post nas redes sociais, uma página de apoio ao clube publicou uma foto de um dos animais e detonou a postura dos rivais.

- Os 'apoiadores' do Charleroi jogaram ratos mortos na direção do T2. Não estamos falando de um ou dois ratos, mas facilmente de dez. Esperamos que a Pro League (Liga Belga) aja, que nosso clube apresente uma reclamação e que as associações de animais se envolvam. Vocês são realmente grandes m*****. Nós já sabíamos disso, mas vocês só estão confirmando ainda mais - escreveu o perfil "Standard de Liège - Supporters".

+ Confira quais são os maiores jejuns de título na Champions League

O Standard Liege e o Charleroi ainda não se pronunciaram oficialmente sobre as alegações.

Publicidade

A partida entre as duas equipes foi marcada por um clima de tensão. O jogo precisou ser interrompido mais de uma vez devido ao excesso de fumaça no campo. Com a bola rolando, o duelo foi intenso nos minutos finais. O Standart Liège abriu o placar logo aos 14 minutos, mas só foi ampliar a vantagem aos 37 minutos da segunda etapa. Quatro minutos depois, o Charleroi descontou. Nos acréscimos, o atacante Renaud Emond marcou para confirmar a vitória do Standart, mas ainda foi expulso antes do fim da partida.

+ Jogador do Boca Juniors é julgado por agressão à ex-mulher

Com a vitória, o Standart Liège permaneceu na sexta posição no Campeonato Belga, desempenho similar ao das últimas temporadas. O Charleroi, por sua vez, está na oitava posição, oito pontos atrás do rival.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.