Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nº1 juvenil treina com Djokovic: 'É como se fôssemos uma família'

Jovem arriscou convite em rede social e se surpreendeu com receptividade de lenda do tênis

Lance|

Lance
Lance Lance

O dinamarquês Holger Rune, número 1 no tênis juvenil, tem contado com o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, em suas sessões de treino no saibro em Monte Carlo. Ao canal dinamarquês TV 2 SportDK, Rune falou da experiência.

“Eu sabia que ele estaria na região de Mônaco depois que desistiu de jogar o torneio [Masters] de Miami. Mandei-lhe uma mensagem para ele via Instagram perguntando se ele estaria disposto a treinar comigo, e ele disse que sim!", revelou o jovem explicando um pouco da mensagem: "Ele disse: 'Claro que sim! A gente pode treinar junto e bla bla bla'".

Aos 17 anos, o atual campeão de Roland Garros juvenil contou como tem sido a experiência: "A gente conversa muito e ele me dá muitos conselhos. Eu não gosto de pedir conselhos aos profissionais, porque temo que eles vão pensar, 'Ah ... ele está pedindo um pouco demais de mim, está abusando'. Mas com ele, aconteceu naturalmente".

"Ele é uma verdadeira lenda e ao mesmo tempo uma grande pessoa. Ele me fez sentir como se fôssemos uma família na quadra. Ele tem um golpe de bola tão limpo, é uma loucura! Ele quase não erra nada!", se surpreende o dinamarquês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.