Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Músico diz que deixou de torcer para o Vasco após vice no Mundial de 2000

Cantor recebeu convite para assistir jogo do clube novamente e ficou 'balançado'

Lance|

Lance
Lance Lance

Vocalista do 'Detonautas', Tico Santta Cruz usou as redes sociais para falar sobre o Vasco. O cantor falou que a última partida que assistiu do clube carioca foi em 2000 e revelou ter sido convidado para ver um jogo do Cruzmaltino novamente.

+ Neto diz que Corinthians foi roubado e dispara: 'Botafogo é maior que o Flamengo'

- A última vez que assisti um jogo do Vasco da Gama foi no ano 2000 e depois disso por conta de questões da época, passei a torcer pro América - Rio de Janeiro e pro Grêmio - por conta do tempo que passava no RS. Recebi um convite pra assistir o Vasco novamente! Meu coração balançou - comentou Tico.

+ Torcedor do Flamengo, MC Poze ganha aposta de 100 mil de artistas corintianos após título

Continua após a publicidade

No ano passado, o músico já havia falado sobre a relação com o Vasco. Em entrevista ao 'Cara a Tapa', do jornalista Rica Perrone, Tico Santta Cruz havia dito que deixou de torcer para o clube após a derrota na final do Mundial de Clubes, para o Corinthians, no Maracanã.

+ Quatro clubes lideram ranking de taxa de ocupação do uniforme no Brasil; veja lista completa

– Eu não acompanho futebol já tem muito tempo. Já gostei mais. Gosto de jogar, né? Minha história começa confusa. Meu pai sempre torceu para o Vasco, então eu torci até o ano 2000. Ali, tive uma decepção gigantesca. Abandonei mesmo naquele campeonato mundial do Maracanã que o Edmundo perdeu o pênalti. Tinha uma história do Eurico Miranda, com quem eu não conseguia ter uma relação saudável - disse o cantor, na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.